Myspace Layouts
"Eis como será abençoado o homem que teme ao Senhor." Salmo 128.4

sábado, 22 de maio de 2010

Linda Decoração: Casinha de Bonecas e Bonecas no Jardim!!!

Essa é uma de nossas decorações mais elogiadas e escolhidas... Rica em detalhes e repleta de delicadesas, proporciona uma agradável ternura em meio a lindas bonecas de pano.




Entre em contato conosco e receba mais detalhes.


May'Arte Festas Infantis - Arte e Beleza em suas festas!!!
mayartefestasinfantis@hotmail.com






Bem vindos!

"Nosso trabalho tem por objetivo GLORIFICAR A DEUS!
POIS TUDO DEVEMOS À ELE! SEM ELE NÃO PODERÍAMOS, NÃO CONSEGUIRÍAMOS! " - Mayana

"Porque as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã..."
Bíblia Sagrada

A May'Arte Festas Infantis surgiu de um sonho infantil, há muitos anos... Ainda bem pequena a empresária Mayana sonhava com esse grande salto empreendedor, motivada apenas pela realização e fascínio das festas infantis. Hoje este sonho tornou-se realidade. Junto de seu esposo Cláudio e com uma colaboração especial de seus pais Milton e Máris Gardênia, a May'Arte Festas Infantis tem inovado no ramo das decorações em sua região, trazendo arte e beleza em suas festas.

"É para mim uma enorme alegria a concretização deste espaço para a divulgação de nosso trabalho; trabalho este feito com carinho e dedicação sempre visando a satisfação integral de nossos clientes amigos. Nossa alegria vem dAquele cuja a felicidade não falta, Jesus Cristo. Essa alegria se concretiza no rosto de nossos clientes quando são abençoados através de nosso trabalho. Sintam-se à vontade, pois esse blog criamos pensando em vocês!!!" Mayana